quarta-feira, 15 de março de 2017

Leonardo: pag. nº1 Sonho realizado



                   Estavas no meu colo inquieto, seriam cólicas?seria fome ? fome não era tinhas acabado de mamar. Comecei  a falar contigo e tu ainda te queixavas, mas menos, fiz-te uma massagem devagar com cuidado pois és pequenino. Aos poucos sempre falando contigo , elevei-te, pus  a  tua cabeça junto à minha cara, tu esticas-te e eu falava contigo,o que eu te dizia agora não me lembro sei que pouco a pouco foste fechando os teus olhinhos, a mãe Catarina cansada esperava, até que adormeceste. Optamos por não te mudar do meu colo aos poucos ficaste mais confortável e o teu soninho durou duas horas e meia, acordaste com uma fome de leão=Leonardo.Foi uma tarde e tanto tu dormiste como um príncipe, que és e eu tive a felicidade de te ter junto de mim.Olha Leonardo foi mais um sonho que realizei,pois ainda não desisti de Sonhar.

             Carmita/2017

Anne Geddes Wallpaper | link: <a href="http://www.youtube.com/watch?v=vUp4JI3wp1c" rel="nofollow" target="_blank">www.youtube.com/...</a>


   Dizia o poeta: sempre que o homem sonha o mundo pula e avança
 










Sem comentários:

Enviar um comentário

Palavras sérias