terça-feira, 7 de março de 2017

Mais uma história, eu e o Marley 1

bythebeach | Flickr: Intercambio de fotos:

               A vida passou e ficou um vazio dentro de mim,as mesmas pessoas as mesmas palavras as mesmas criticas, não valia a pena mais nada.A solidão e as doenças tomaram conta de mim. Aprendi a viver com a solidão e senti-me bem, mas faltava-me qualquer coisa, foi  então que olhei para aquele ser de quatro patas que vivia me cercando, pedindo festas e deixando-me sempre a  sorrir. Ele é um rafeiro cruzado de jack russel e podengo, num piscar de olhos nasceu uma amizade e muita cumplicidade, quando estou triste ele olha-me procurando um sorriso, quando fungo ele olha os meus olhos a ver se choro,anda de um lado para outro atrás de mim parece ouvir o que eu digo, ou então finge muito bem. Dorme a meus pés enroscado no Inverno, esticado no Verão acorda-me quando me deixo dormir senta-se a meu lado e adora comer os bocadinhos de mimos que lhe dou, começando pelo fiambre acabando no franguinho. Somos mais felizes eu porque tenho um amigo para cuidar e ele porque tem quem lhe faça mimos.

                          Carmita/2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Palavras que nos ensinam:

  Mãe há só uma a minha